Perfil de Francine Piaia

Data de nascimento: 31/12/1969
Signo: Câncer
O que faz: Professora
Por Redação
Francine PiaiaAg News
Francine Piaia

    Dados da celebridade:

  • Nome: Francine Piaia
  • Data de nascimento: 31/12/1969
  • Signo: Câncer
  • O que faz: Professora
  • Fatos curiosos: Veja o mapa astral de Fran

    Sol em Câncer
    Personalidade consciente, motivações pessoais e visão de mundo
    Sensível, intuitiva, possui instinto inato para cuidar e proteger a todos que ama. Receptiva aos estímulos exteriores, o que a torna vulnerável e influenciável. Suas atitudes e decisões são regidas pelo seu lado emocional. A imaginação é fértil, o que muitas vezes a confunde e atrapalha. Seu humor é extremamente instável.

    Ascendente em Câncer
    Primeira impressão que causa nos outros
    Dispõe-se a cuidar de tudo e de todos que fazem parte de seu mundo. Esses cuidados vão desde o passarinho até à tia-avó. É afetiva, carinhosa, porém absolutamente reservada no que se refere às suas questões pessoais.

    Lua em Aquário
    Como reage emocionalmente às pessoas e acontecimentos
    É daqueles que fogem de se ligar a pessoas melosas, dramáticas ou emocionalmente exigentes. Liberdade e autonomia é sua marca, preferindo se sentir ligada a grupos e amigos do que a situações mais íntimas. Se coloca fria e distante quando alguém vai até ela em busca de carinho e intimidade. Cair fora de uma situação ou de um relacionamento é mais fácil do que tentar consertar ou resolver.

  • Biografia:
    A gaúcha Francine Piaia, de 25 anos, não hesita em enumerar seus pontos fracos: bebida, homem e festa. Filha de pais divorciados, a professora se mudou para São Paulo para estudar Rádio e TV, habilitação na qual se formou no final de 2008 – antes disso ela cursou, sem chegar ao fim, Administração, Enfermagem e Arquitetura.

    Francine atua como modelo desde os 12 anos. Além disso, é professora para crianças no ABC Paulista. Fran se considera palhaça e nervosa, adora rosa e não vive sem maquiagem.

    Ela namorou o campeão do Big Brother Brasil 9, Max Porto, que conheceu durante o programa. Eles terminaram seis meses depois do início do BBB, três meses depois que saíram da casa.

    Sucesso de vendas na 'Playboy', Francine quer trabalhar com crianças. Ela planeja lançar um site exclusivamente dedicado a elas: 'O Mundo Encantado de Fran Fofura'.