Zac Efron, Kim Kardashian, Ryan Phillipe: corpos saradosReprodução
Zac Efron, Kim Kardashian, Ryan Phillipe: corpos sarados

A revista "People" divulgou nesta quarta-feira, 16, a lista com os 15 corpos mais bonitos. Com o verão no Hemisfério Norte, os famosos estão curtindo as férias em praias e piscinas. Bonitões como Kellan Lutz e Zac Efron estão no ranking, ao lado de Kim Kardashian, da coelhinha da Playboy Kendra Wilkinson, que teve seu primeiro filho há seis meses. Confira os corpos mais sarados de acordo com a publicação e veja o que eles fazem para manter a boa forma.


FOTOS: CLIQUE AQUI PARA LER OS ELEITOS DA REVISTA PEOPLE


Zac Efron
O ator de 22 anos revela que corre para a academia sempre que pode. Se alguma coisa deu errado, engana-se quem pensa que ele cai de boca em guloseimas. "Vou malhar por uma hora e me sinto outro".

Kendra Wilkinson
Com o nascimento do primeiro filho, Hank Baskett IV, Kendra Wilkinson ganhou curvas que a deixaram "chocada". Seis meses depois, a ex coelhinha da Playboy já mostra que está com tudo no lugar. "Queria poder usar roupas atrevidas e mostrar o meu corpinho novamente", brinca.

Kellan Lutz
O ator da saga "Crepúsculo" é garoto-propaganda das cuecas Calvin Klein e você já deve ter visto o tanquinho do rapaz. Para o novo trabalho, Kellan, 25, diz que intensificou a malhação e parou de comer doces.

Kim Kardashian
A modelo já se sentiu muito insegura com suas curvas. Aos 11 anos, segundo ela, "apareceram peitos enormes e quadril grande". Mas, aos 29 anos, Kim está mais que satisfeita com o que tem e acentua sua forma malhando e se segurando quando dá vontade de comer junk food. "Amo minhas curvas... Estou muito orgulhosa do meu corpo".

Ryan Phillippe
O ator, que estampou a capa da "Men's Health" de maio, diz que sua maior motivação para ficar em forma são os filhos do casamento com Reese Whiterspoon. Aos 35 anos e com um tanquinho de dar inveja, Ryan quer mais é ter fôlego para brincar com os pequenos. "Quero jogar meus filhos para cima e poder pegá-los sem me preocupar".

Carrie Underwood
Comida saudável, kickboxe e aeróbica. Essa é a fórmula de Carrie Underwood para ter um corpo perfeito. A cantora se tornou vegetariana e perdeu 10k após vencer a quarta temporada de American Idol em 2005.

Mike Sorrentino
Mike, que ficou famoso por "Jersey Shore", popular reality show americano, brinca ao dizer que o tanquinho "abriu as portas para o seu sucesso". Por isso mesmo, afirma que não quer perder a boa forma e malha muito para mantê-la.

Cameron Diaz
Aos 37 anos, Cameron Diaz é uma "deusa da genética", segundo seu persola trainer, Teddy Bass. Para manter as curvas no lugar, a atriz faz Pilates, exercícios ao ar livre e dá atenção especial às pernas na hora da malhação.

Jennifer Love-Hewitt
Jennifer Love-Hewitt já estampou capas de revista com celulites à mostra. Mas a atriz diz que a experiência a fez rever sua alimentação e que, hoje, agradece pelo que aconteceu. "Agora sou muito mais saudável, como melhor e adoro fazer exercícios".

Common
O rapper americano indicado ao Grammy diz que malhar é como uma religião para ele. "Eu sinto que estou plantando sementes quando malho", afirma. "Faço com que elas floresçam e dou um retorno ao meu próprio corpo".

Katy Perry
A cantora bateu Megan Fox na lista das mais sensuais da Maxim. Número um da publicação, Katy malha muito e é fã de esportes mais radicais, como andar de skate.

Megan Fox
Megan é avessa ao falar do que faz para manter o corpão. "Sou muito confiante sexualmente e acho que isso transparece pelos meus poros", disse em entrevista. Confiança pode ser a alma do negócio, mas que Megan faz exercícios para manter a barriga sequinha ninguém duvida.


Jake Gyllenhaal
O ator, que tem o papel de destaque em "O Príncipe da Pérsia", precisou suar para ficar com o corpão que anda exibindo. Se você está pensando que ele não gostou da experiência está enganado. "Foi muito divertido ser pago para ficar bronzeado e em forma", ri. O método escolhido? Le Parkour.

Audrina Patridge
Audrina tem um corpão, mas ela acha que pode melhorar. "Queria ter pernas mais longas", diz. Para manter a forma, ela faz caminhadas ou boxe duas vezes por semana e bebe suco de clorofila diariamente. "Mesmo que não seja gostoso", afirma, determinada.

Por Te Contei